YouTube facebook Twitter
voltar para o começo Eu Curti Colmeia: O melhor dos blogs Atoa na net Biografia

Carlos Augusto jacob


Meu nome é Carlos Augusto jacob, nascido no sul de minas gerais na cidade 
de jacutinga, desde pequeno me interessei por musica, um dos primeiros
presentes que o meu pai pode me dar eu pedi um violão pra ele, me lembro
que era um violão usadinho bem velhinho, mas ja estava contente e assim foi, 
cresci minha adolescencia tocando meu violão com aquelas revistinhas que 
tem nas bancas com as letras e as cifras.
Nessa época meu irmão ja tinha uma banda na minha cidade e eu vivia tras
dele, gostava muito de musica, instrumentos, sempre ouvi muito musica, 
demais.
Ao 16 anos me converti ao evangelho  e passei a servir ao Senhor na area 
da musica, desde então nunca mais parei.
Sempre gostei demais de bateria, no entanto na igreja só tocava batera,
até que houve a nescessidade de um baixista e como ja havia outro batera
tentei arriscar no bass e começei a pegar gosto nesse instrumento que nos
envolve hoje, dai por diante começei com meu primeiro fender brazuca 
feito pela gianinni.
Hoje continuo tocando batera na mesma igreja de 16 anos atras e 
contra baixo toco em casa e com a galera que as vezes me chamam pra fazer 
casamento e afins.
Tive oportunidade de começar a gravar 3 videos e colocar no youtube e 
galera me conheçer e hoje ja estamos com quase 100 videos graças a Deus e
pra mim é o maior prazer porder ajudar com o que Deus tem colocado na 
minha mão, não sou musico profissional não e nem vivo de musica, mas no 
tempo que tenho corro la e faço mais um video pro pessoal, bom é isso ai
a minha história.
Meu set atual:
Contra baixo Nzaganin asema de 5 cordas
Sistema cabeçote e caixa ampeg
Set de pedais analógicos
Minha guitarrinha pra fazer os plays, meu not e ja éraaaaa,kkkk

Valeu galera, se hoje tem os videos do gutobass ai na net isso é graças
a Deus em primeiro lugar, mas tambem a vcs que de alguma maneira tem 
ascessado os videos, comentado, pedidos as paradas, valeu mesmo mesmo.

Um grande abraço e me desculpe não poder ajudar a todos e nem dar atenção 
da meneira que eu queria que fosse, mas estamos sempre ai juntos......

Deus abençõe a todos vcs...... 

Carlos Augusto jacob
CWeb Designer baixonatural.com hardbagpersonalizado.com


Editado por CWebDesigner